segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Katy Perry na Harper’s Bazaar de dezembro

Quem está acostumado a ver Katy Perry toda montada, vai estranhar um pouco o ensaio que ela fez para a Haper’s Bazaar de dezembro. Apesar de clássico, a cantora está linda como sempre
Entretanto, ela não podia simplesmente perder o brilho, né? A edição também conta com uma capa especial,na qual Katy posou com 150 cristais Swarovski cobrindo sua boca. 

Na entrevista, falou de carreira, estilo e (claro) do maridão Russell Brand. Confira alguns trechos e fotos incríveis feitas por Alexi Lubormiski. 
Sobre estilo, Katy contou que no começo da carreira embarcou com tudo no guarda-roupa das pinups, mas agregou outras referências com o passar do tempo. "Eu tenho distúrbio de múltipla personalidade (positivamente, é lógico) e só quando se trata de moda."  
Perry se mostrou completamente encantada ao falar do marido Russell Brand"Eu sempre quis um homem de Deus, alguém inspirador para as pessoas, um ótimo marido e pai. Eu queria rir e tenho isso com ele."  Fofo!

Para finalizar, Katy falou um pouquinho sobre sua personalidade“Eu sou uma boa garota porque acredito no amor, na integridade e no respeito. Sou uma menina má porque gosto de provocar.” 


Naa Bulhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário