domingo, 27 de março de 2011

Apresentação + Como Usar: Oxford


Oi gente, eu sou a Carla Rodrigues e vou postar para vocês sobre vários assuntos , principalmente sobre sapatos(minha paixão).
A Julia G.(minha amiga) postou aqui que eu ia entrar no lugar do Léo Delello, só qe como eu sou muito preguiçosa pra ficar no computador,só tive coragem de postar alguma coisa agora. Peço desculpas por isso.

Bom então para começar bem, eu vou postar sobre um sapato que com certeza é muito polêmico, o oxford. Cada um tem seu gosto ,mas eu particularmente acho lindo eu estou louca por um .
Esse modelo ficou conhecido com esse nome porque ficou muito popular entre os alunos da Universidade de Oxford nos EUA. É um modelo muito versátil e pode ser usado com várias roupas, só tem que ter cuidado porque dependendo da roupa o look pode ficar muito masculino .

1. Oxford com calça

2. Oxford com sorts ou saia

3. Oxford com vestido


Como vocês viram dá para fazer várias combinações com o seu oxford , por isso é o item necessário na listinha de sapatos:
- Oxford.
                    Beijos e até o próximo post (quando eu tiver animada) 
                                                                                                                          Cá Rodrigues.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário