domingo, 24 de abril de 2011

Como usar meia 7/8

Oi gente . Tudo bom com vocês? Hoje eu vou postar sobre um coisa que eu adoro, e que deixa qualquer look super-feminino: A meia 7/8.

Já faz algumas estações que elas são as queridinhas de moda. E por ter uma pegada colegial, a meia 7/8 deixa o look mais juvenil. Então vão algumas dicas pra usar e abusar dessa tendência da estação, mas sem deixar o seu look over.

1. Meia 7/8 com Vestidos
O ideal é combinar as meias 7/8 com mini-vestidos, pra equilibrar a silhueta. Para complementar use coturnos, oxfords de salto alto,docksides ou até scarpins para fazer um estilo mais lady-like. 

Lovisa, Adri e Aya (Lookbook)


2. Meia 7/8 com Shorts
Como as meias são longas, é sempre bom mostrar um pouco de perna pra não ficar achatada, então opte também por shorts curtinhos (os de cintura alta ficam lindos). Mas cuidado com os muito justos, pra não ficar vulgar. Se for muito curto use uma blusa mais cumpridinha. Os suspensório dá um ar mais divertido à roupa.



Megan,Olivia e Melinda (Lookbook)


3. Meia 7/8 com Saias
Evite saias coladas no corpo. A melhor opção pra usar com meias 7/8 são as saias modelo evasê, abertas em baixo, ou de preguinhas. Você pode usar as sapatilhas pra montar um look mais dia-a-dia, ou então marcar a cintura e deixar um look romântico. Já as fashionistas podem usar uma blusa cumprida de linho e inovar !

Tricia, Mairead e Hannah (Lookbook)

Além das tradicionais meias pretas e cinzas , existem também as coloridas, estampadas e com apliques que são cada uma mais cuute que outra > < .

Então tá aí mais um item pra listinha de compras :
 - Meia 7/8.
                         
                   Bjos,bjos.                                                                                                Cá Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário