sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lace Up

As botinhas com cadarço, também chamadas de lace up boots, serão a sensação e tendência absoluta do inverno 2011. Depois do inverno passado, com predominância das botas montarias ou das ankle boots de saltos não tão altos, a vez agora é das lace up boots com saltos altíssimo. Se você já tem a sua (ou não tem e pretende comprar, ou passa vontade como eu), veja só algumas dicas de como usar e combinar a sua botinha de cadarço com seus looks:

As lace up boots de salto fino combinam com praticamente todos os estilos de roupa. O mais indicado é ter atenção ao estilo do cadarço: cadarços mais rústicos (com aparência de tênis) devem ser evitados em ambientes mais formais.
As botas anabela com cadarço são outra tendência fortíssima deste inverno. Estas botas são ideais para o dia-a-dia pois são mais confortáveis e combinam muito bem com jeans.
 Uma boa dica é usá-las com meia calça de renda ou com texturas com um shortinho ou uma calça skinni. O look fica bem diferente e você pode dar outra cara para a sua botinha.
 A cor preta sempre é a mais indicada, pois não tem erro. Mas as cores dos tons caramelo vão marcar bastante. Invista numa botinha com cadarço da cor caramelo, e abuse dos looks com cara de anos 70 (hippie chique).


*elas também podem aparecer com o salto mais grossos, com cadarços diferentes ou sem cadarços (fecham com umas preguinhas)
                  Juu Gianeis

Nenhum comentário:

Postar um comentário