domingo, 17 de outubro de 2010

Ankle boots

 Uma das vantagens do calçado é que os modelos apresentam aberturas nos dedos e no calcanhar, por isso as ankle boots podem usar nos dias mais quentes sem nenhum problema.
As ankle boots são ótimas, pois combinam com qualquer tipo de roupa. Os vestidos curtos, shorts, jeans skinny e as leggings são as peças mais fáceis de serem combinadas com as botas de cano curto. Para montar seu look, é preciso ter bom gosto e bom senso para ficar bonita e elegante, mas também é preciso tomar alguns cuidados:
Por ser uma bota de cano curto na altura dos tornozelos, as ankle boots acabam dando a impressão de pernas mais grossas.
Para as mulheres altas e com pernas finas, podem usar ankle boots sem medo. Uma meia soquete ajuda a disfarçar canelas muito finas. Ela funciona como uma moldura entre a bota e a pele(prefira usar a meia em um dos tons da bota).
Já as mulheres com pernas grossas devem tomar cuidado na hora da escolha para não ficarem com as pernas ainda mais volumosas. Para que isso não ocorra, uma boa dica de como combinar ankle boots é apostar na meia-calça preta, que dá uma alongada nas pernas e escolher os sapatos na cor preta.


 1. Ankle boots com calça

2. Ankle Boots com short

3. Ankle Boots com saia

Juu Gianeis

Nenhum comentário:

Postar um comentário