sábado, 16 de outubro de 2010

Melhores cores para você

Cabelos louros



O preto e o vermelho são cores excelentes para quem tem cabelos loiros, quer sejam naturais ou pintados. Mas as loiras, também podem optar pelas cores turquesa, indigo e azulão.
Devem evitar-se os tons cremes, pastel e os amarelos.

 • Cabelos castanhos



As cores fortes como o verde, o cor-de-rosa,  amarelo,  laranja, vermelho e o azul petróleo são excelentes opções para quem tem cabelos castanhos e olhos castanhos.
Contudo se tiver a pele morena deve evitar o preto, castanho, cinzento e o azul marinho, porque carregam o seu visual, se por ventura gosta de alguma destas cores e quer usa-la, tende conjugá-la com cores fortes. Também pode optar por usar estas cores nos acessórios como sapatos, carteiras, colares e cintos.

Cabelos ruivos



Com os cabelos ruivos ficam bem cores como os castanhos, brancos, verdes, estampados e pretos. O preto resulta melhor nos pequenos pormenores como lenços, e cintos. Os dourados e o laranja devem evitar-se por serem muito parecidos com a cor do cabelo e da pele.

Cabelos pretos ou escuros



As pessoas que possuem cabelos pretos ou escuros, são versáteis pois podem usar todos os tipos de cor, uma vez que qualquer uma lhe vai ficar bem.
Juu Gianeis; Naa Bulhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário